20 de novembro de 2009

Desabafo

Eu sempe tive medo,
Medo de que vc só estivesse brincando comigo, dizendo aquelas coisas bonitas que mexeram comigo,
Medo de quando vc me chamava de more, mesmo que a gente só conversava a duas semanas,
Medo de que, quando eu ligasse pra vc, que vc me ignorasse, que não quisesse falar comigo,
Medo de que, quando estivesse com seus amigos, me ignorasse ainda mais do que quando eu pensava em te ligar,
Eu sempre tive medo de amar, amar e não ser correspondida,
e no que deu:
Agora eu to confusa e não sei o que quero da vida...
Simples palavras no msn me deixaram assim,
e foi lá que eu percebi a pessoa especial que vc é,
Se vc não estivesse aparecido na minha vida, eu ia ser a mesma pessoa que eu era antes [que chato]...
Vc me fez olhar pra mim mesma e perceber que eu não era o que eu pensava que era, apesar de me elogiar mais do que qualquer pessoa que me elogiava[na verdade, pensei que seria só mais um papo furado]

Mas, quando vc me olhava nos olhos,
Eu senti uma coisa diferente...
Não era normal,
eu não sabia bem o que era...
Não era amor...
A gente mal se conhecia...
Acho que vc me conquistou com palavras,
Só que, o meu maior medo,
é de que vc se afaste mais de mim depois de ler esse depoimento,
Vc que sabe, aceite se quiser,

Tinha medo de um dia ter que dizer esse desabafo a você,
O que tenho a dizer é que estou extremamente confusa, e, acho que só posso me sossegar se nós conversarmos cada vez mais
Eu te adoro...
Em apenas 7 dias, eu me envolvi...
E vc me conquista cada vez mais ...
Sem palavras pra vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário