30 de novembro de 2009

Eu acreditei em você


Em tudo o que vc dizia, e você agora nem olhar mais pra minha cara tem a capacidade...  Eu tinha medo mesmo.. Medo de que tudo o que você me disesse fosse mentira...
Você me decepcionou, minha vida agora é um lixo, olhar pra você com ódio é a pior sensação que já tive...
O problema é que ...  Foi com você que eu tive uma das minhas melhores sensações: A de ser desejada...
Eu fui burra, eu sei...  Mas acho que não merecia ter sido enganada como fui...
Sou apenas uma criança...  Uma criança crescida, que sabe o que é sofrer, o que é ser enganada...
Mas eu não sou boba ... Sei que você vai pagar por tudo o que me fez, por tudo o que eu passei..
Aí, nessa hora, você vai pedir ajuda para os seus amigos, e vai ver que o que fez foi errado..  Sei que errei em não insistir, mas quanto mais eu tentava, mais o orgulho me segurava...  Mas você ao menos podia olhar nos meus olhos(como fez um dia, porém por outro motivo) e perguntar o que está acontecendo...
Sei que sua vida está agitada, mas eu estava alí para te ajudar a superar, mas você preferiu me ignorar e me esquecer...
Bom assim, pelo menos acho que você não sofre...
Eu sempre vou te adorar e você vai ser sempre especial para mim, apesar de tudo o que está me fazendo passar...
Eu nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer das nossas conversas(infelizmente, elas marcaram minha mente) ...
Eu sempre vou te oferecer meus ouvido para te escultar e espero que não me esqueça...
(Eu não vou esquece-lo)
(L)
Pra sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário