21 de novembro de 2009

Eu queroo!!

Lista de natal !!

Na ordem:
  1. Macbook;
  2. Webcam; (eu espero, MUITOO!!)
  3. Um filhote de labrador;(nossa, esse só quando eu estiver independente de pais)
  4. Uma máquina fotográfica digital profissional( Ai ai...);
  5. Um óculos de Sol cor-de-rosa ;
  6. Sapato tipo boneca, melissa;
  7. Outro all star;
  8. Vestido Pin -up
  9. Batom vermelho (!!!)
  10. Emaltes coloridos(muito...)
  11. Outra Boina(..)
  12. Conjunto COMPLETO de maquiagem( uhuu, ADOOROO!!)
  13. Outro sapato melissa, coleção Love Pirates...
Eu quero muito tudo isso...
Papai Noel, eu fui uma menina boa o ano todo( Nem tão boa assim, mas...)
Eu fiz todas as lições(cof cof), Respeitei meus coleguinhas(coof coof), Não briguei com meus pais( ta, só um pouquinho),
Acho que eu mereço alguns presentinhoos...
^ ^



Nenhum comentário:

Postar um comentário