22 de dezembro de 2009

Uhuu , começa quintaa!!

Pois é, a festa de natal começa na quinta feira e sempre vem aquela perguntinha básica:
O que eu vou vestir?
A minha felicidade começou na segunda feira
Minha mãe me comprou uma Melissa LINDÍSSIMA.
Bom, não é bem uma Melissa, a gente comprou numa loja que aqui na minha roça cidade.
Mas ela é bem parecida e mistura dois lindos modelos de melissa que eu queria :












e é vermelha...



Eu amei e até já montei um look bacana para usar com ele..

Saia: primeiro brechó que você achar, regata: Malwee básica amarela e meia calça branca: trifill

E já vi e vai ficar lindo...
Estou ansiosa para o natal acho que só para usar meu look novo (=D)

Só não me resolvi ainda com o modelo do ano novo...
Mas eu tento inventar ainda hoje Dando uma passeadinha pelo lookbook de alguém.
quem sabe eu não tenho alguma coisa aqui no meu guarda roupas pra ajudar a inventar...

Eu posto aqui depois ok?!
bjo e até o próximo post
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário