24 de janeiro de 2010

E o vento levou...

Levou com ele todas as más lembranças, as dores, os maus pensamentos, os meus medos. Levou sem pedir permissão, sem bater na porta. Só deixou minha paz, que me fez ver o mundo de uma forma diferente do que eu o via. Sem falar nada, só assoprando, brincou com meus cabelos, com os meus sentidos. Me fez pensar em tudo que fiz de errado e levou com ele, sim, ele levou. E o mar, então. Enterrava meus pés sem dó nem piedade, e levava toda a sujeira e todo o cansaço que eu carregava por toda minha vida, levou também minha preguiça. Eu tinha medo dele, mas o apreciava(o mar e o vento), não sabia se fugia ou se o enfrentava, então decidi ficar parada e ver do que ele seria capaz, o que mais ele me levaria? Acho que só sentia minha paz, sobraram os pensamentos bons, meus risos.
O vento levou, levou a pessoa atrevida que todos conheceram, ou a o menos pensavam que conheciam, achou melhor mudar minha vida, ou melhor, mostrar quem eu era, de verdade, sem máscaras, sem maquiagem, quem eu sempre deveria ter mostrado. Não esperava, mas não me arrependi. Só não quero que ele traga de volta tudo o que me roubou...

Um comentário: