7 de abril de 2010

Eu nunca acreditei em super heróis

sempre achei que conseguiria as coisas por mim...
Sempre achei que nunca ia precisar de ninguém pra me ajudar a fazer as coisas que me fariam bem, que fariam alguma diferença pra alguém...
sempre achei ser soberana de tudo e de todos e sempre achei ter o mundo ao meu redor, ao meu favor...
Pois é, achei ser minha própria super heroína...
mas um dia eu estava lá, voando como de costume, e caí, caí como uma criança cai quando aprende a andar, como se tivesse sofrido uma acidente grave, mas foi...
fiquei sozinha, sem ninguém, todo mundo que dizia me amar, foi embora e eu fiquei...
Fiquei sem chão, e, ainda por cima, descalça.
Foi então que descobri anjos, anjos que foram meus super heróis, que me ergueram e me fizeram me ver através  de um espelho, que eu não era tudo que eu pensava que era...
Sim, esses anjos me mudaram, coisa que eu jamais imaginei que iria acontecer...
O que jamais imaginei sentir, sim eu senti...
senti a sinceridade e abriu meus olhos, estava cega! Completamente!
e Hoje sim, eu sei, tenho certeza que super heróis existem e eles vivem na nossa vida muitas vezes, sem serem percebidos, sem serem notados...
E estão até hoje aqui, comigo...
pra todo o sempre
Sempre comigo
No fundo da alma, do coração...
Pra sempre meus Super heróis...

Um comentário:

  1. gente , ela sabe da vida '-' OAISAISOIAOS e escreve muito bem , parabens amr (:

    ResponderExcluir