26 de abril de 2010

Eu tenho muitos fetiches

Como por all star's, bolsas, Brincos, bolinhas pretas em fundos brancos(ou vice-versa), Mas eu tenho um certo carinho em especial por cachos. isso mesmo, cachos de cabelo, simplesmente ADOGOO cachos!
Eu tenho os meus e abro mão da chapinha e também apóio quem tem cachos e não os abandona.
Tá bom, que às vezes eu quero me ver diferente, mas na maioria das vezes: TOIN TOIN ..

Bom, mas não adianta eu ficar falando que gosto de cachos e você, que tem cabelo cacheado, claro, não sabe como manter seus queridos espirais...
Bom, o cabelo cacheado, por seu formato em espiral, tem uma tendência a perder o brilho, então, não pense que seu cabelo seco é o único, e, para mantê-lo,são precisos produtos especiais para o seu tipo de cabelo, e isso é o que não falta no supermercado.
Um deles é o meu queridinho Seda Co-criações Cachos comportados,  pela minha ÍDOLA Ouidad !
Eu uso e os meus cachinhos, normalmente, ficam bem sedosos, apesar de que agora cortei minhas madeixas, mas...   É, realmente bom, e funciona, não é propaganda enganosa..

Outro produto que, talvez não seja muito conhecido é o creme de tratamento da Origem.




Já usei várias vezes para fazer hidratação e também é muito bom, vale a pena experimentar.

E também não se esqueça de fazer hidratação pelo menos uma vez por semana e de podar cortar seu toioioioin  ao menos a cada dois meses, pode ter certeza, com essas dicas, seus queridos e amados cachos terão brilho e balanço, como você normalmente sonha.
Quando for no cabelereiro , pode pedir para ele cortar o cabelo da mesma forma que o vídeo, cortei o meu assim e ele ficou uma #graçafofuradamamãe


#Beijomeliga
Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário