22 de abril de 2010

Mensagens legais

Às vezes eu passo um tempo da minha vida virtual adicionando comunidades no orkut que têm bastante coisa que possa definir, ao menos aproxima mostrar, o que eu sou e sinto e existem umas comunidades maneiras que têm uns textos maneiros que eu adiciono, sabe?!
Já vi muitos textos criativos que já inspiraram vários textos meus que eu coloco aqui no blog, é, eu gosto de ler, às vezes.
Pra quem não gosta e não vê a menor graça em adicionar comunidades, eu recomendo, é bem interessante e, às vezes a gente fica sem ânimo para definir o que estamos sentindo e adicionar esse tipo de comunidade costuma falar tudo.

Okeei, então.
eu estou fazendo novos textos pro meu querido professor de português corrigir e vou colocar aqui em breve

Beeijos
Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário