22 de abril de 2010

Vida corrida

Eu não estou postando muito nesses últimos dias porque tenho muita coisa e muita atividade para fazer, gente...  Médio e técnico é muita coisa , apesar de valer a pena.

Bom, mas eu sempre estou entrando na internet e não deixo de pegar as novidades interessantes por aqui e por aí também...
Bom, uma das coisas mais interessantes que eu achei foi o canal do mas poxa vida no youtube, assim um cara, meio geek, posta uns vídeos sobre o dia-a-dia dele ( tábom, eu acho que você já sabe desse, mas não importa porque é legal  =P)
 
No Não Salvo  também teve um vídeo muito fofo esses dias, que deu até vontade de chorar, vale a pena fuçar lá também.
Tá, todo mundo sabe mas..   Orkut não tem mais graça e MSN enjoou [FATO]
Uma foto por dia e o projeto 100 ainda está em pé, bom, ninguém que lê o blog, eu acho que sabe, mas o projeto 100 foi um projeto que eu criei com o objetivo de tirar uma foto por dia e ver o quanto eu mudo durante cem dias, tá bom, que eu não estou muito criativa ultimamente e com muito pouco tempo pra tirar fotos mas eu consigo tirar foto todo dia  *--*

Ah, também estou com saudades de passar o tempo sem fazer nada , mas se eu quiser ser alguém útil na vida, eu preciso perder parte dela, afinal, adolescencia não tem graça mesmo, melhor passar por ela sem ter tempo para dúvida[FATO²]
Ah, e eu quero muito ainda minha Web Cam que eu não ganheii até hoje...   =s
Ahm...
Acabou
Beijos
Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário