18 de junho de 2010

Eu não quero mais chorar

isso me dá dor de cabeça, e dor de cabeça me deixa estressada  -(
queria não poder chorar nunca, que o mundo fosse tudo alegria e adeus lágrimas.
queria que me compreendessem e não julgassem as pessoas como elas parecem ser, mas isso seria um mundo só idealizado.
antes era tudo amores, agora eu tenho medo de confiar nesses 'amores', de dói o peito só de pensar.
pensar que lutamos pra conseguir tanta coisa, e , no final, quando a gente consegue, dura tudo tão pouco, cerca de só algumas horas.
sim, eu sei que as pessoas são diferentes, que não vale a pena desistir de tudo por causa de uma coisa que passou e nada mais, mas é que o medo que me cerca é tão grande, que me faz pensar em me isolar do mundo.
Eu não quero mais competição, é muito triste !
Mesmo que a gente ganhe essas competições, sei lá. E as pessoas que ficaram para trás?!

E no que isso resulta, choro. Oh! Pobre adolescente iludida !
cada sorriso que eu demonstro, agora, é uma lágrima sendo afogada, abafada, reprimida.
Tristeza cada dia mais forte, aonde foi parar toda a minha felicidade ? A minha felicidade verdadeira?
Eu perdi, será? será que já era tudo?
meu conhecimento está aumentando, e meus sentimentos diminuindo...
eu quero meus sentimentos de volta !

Um comentário:

  1. é mesmo essas amores duram tão pouco :x mas o que importa as vezes, não é o tempo que durarão esses amores platonicos -q e sim a intesidade que eles marcaram a sua vida *o*
    e sobre seus sentimentos, é melhor tem nota fiscal, porque a vida é ingrata em relação a isso ASJISAIJIJSAIJSA /parei

    ResponderExcluir