27 de junho de 2010

O ser humano precisa desabafar, não é?!

Soltar pra fora, tudo o que está preso, o que a gente passa, o que a gente viu, sem um assunto em especial, sabe?!  Pode ser amor, desgraça, briga com o irmão mais velho que não te deixa no computador.
Mas, uma coisa é você desabafar, outra coisa é falar dos outros, o que você pensa, sem saber a verdade.
isso me deixa muuito nervosa.  Esse negócio de fofoca. Sei que não sou só eu, você também já sofreu desse mal. se não sofreu, ainda vai sofrer, baby .

Os autores dessa doença: Os invejosos. Que olham pra você, têm vontade de fazer tudo o que você faz, mas nenhum pouco de coragem.  O que resta?   Falar de você pelas suas costas !  É, eu sei que é um meio de desabafar as dores de não conseguir ser o que não é, mas, que culpa os outros têm de você não querer ser você?  Falar deles não vai te deixar melhor ou mais forte.
e sem contar que, manchar o nome daqueles CHAMATIVOS não vai te ajudar a aparecer de uma forma positiva.

Um dia a máscara cai e quem mente sai perdendo . Sinto muito, é a verdade, e ela sempre aparece ook?!
Então, antes de falar alguma coisa de alguém, primeiro verifique se é verdade, depois verifique e isso pode virar notícia de jornal e, depois você pode virar a menina do blog e anunciar o tititi ...
Não é legal ouvir de outras pessoas algo de você que você sabe que não é verdade, e que todo mundo está sabendo, acredite, nem de longe isso é satisfatório. nem pro lado do fofocado nem ,mais tarde, do fofoqueiro ...

2 comentários:

  1. Iaara,eu não conhecia este seu lado incrível de lidar com as palavras, está de parabéns!
    Sucessoo'

    ResponderExcluir
  2. ...o rei do rock diz tudo : ' Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.'
    Mas quase sempre os fofoqueiros são os invejosos como voce disse :D
    Leitor fiel o/

    ResponderExcluir