11 de setembro de 2010

Hoje uma das minhas melhores amigas faz 16 anos

e eu sinto uma frieza na nossa amizade que nem pensava em sentir quando nos conhecemos.
Cheguei a considerá-la minha eterna confidente e hoje não tenho coragem de chegar e dizer pra ela exatamente o que sinto, e o pior: Sei que ela não se importa com isso.

É triste saber que você confia plenamente em alguém, e, depois de um tempo, essa confiança vira uma necessidade inútil.
Tá bom, eu sei que as pessoas mudam e que isso é inevitável, mas porque elas têm que mudar pra um lado que você nunca acha que é correto.
Certo, que pensar que ela deveria dar a atenção dela para mim é egoísmo, mas, porque me sinto tão só com a falta de toda a nossa imensa amizade.
às vezes dá vontade de chorar, a gente não sabe bom o que fazer quando perde alguém tão querido  :(
É bem assim mesmo, parece que alguém morreu e bate uma saudade.

Queria muito mesmo poder dizer para ela que ainda sinto a nossa verdadeira e intensa amizade e que não esqueço de nenhum dos nossos momentos felizes e até mesmo os tristes. Já disse pra ela que tinha medo, mas esse medo está quase virando realidade.

Te adoro Sue Ellen Assis Missé, e estou aqui (e você sabe disso) para te ouvir, mesmo que isso não seja visível. O seu bem e de todos os meus amigos é a minha vontade mais que essencial. Irmã (L')

Nenhum comentário:

Postar um comentário