6 de outubro de 2010

Sabe quando você sente a vontade de ficar sozinha...

...  Sabe, ficar longe de tudo e de todos, de repente, pra pensar e lembrar todos os bons momentos passados com as pessoas que sumiram e que estão conosco. Pois é, estou assim.
 Ao menos uma vez por mês, nossa, isso é bom. Faz parte das minhas necessidades e (eu acho) da necessidade de qualquer ser humano.
 O problema é que, na maioria das vezes, quando a gente tira esse "tempinho", poucas pessoas são as que te entendem e acabam achando que o problema está nelas, ou até mesmo na gente.
 É tão difícil entender assim? Seu amigo quer/precisa passar um tempo sozinho. Só por isso ele quer distância de você, enjoou.
Pense nisso! Nem tudo o que seus amigos sentem pode ser explicado. O que eles necessitam é da sua terna paciência. O ajude, e me ajude também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário