26 de janeiro de 2010

Amo-te, muito, minha amiga.


Nossa, hoje eu estava preparada pra entrar no orkut e logo sair, sabe, eu não estou tão ligada assim no orkut mesmo. Enjoa fácil.

mas eu li um depoimento da minha amiga e, puts, me emocinei.
Nunca vou esquecer.



Meu deus quem diria que a menina que simplesmente sentou do meu lado hoje seria umas das minhas melhores amigas?! e que hoje eu não conseguiria mais viver sem ela,pois é, não sei o que seria de mim sem você,não sei como viveria sem alguêm que me da dicas de tudo,que me ensinou a deixar unha e maquiagem coloridas (coisa que nunca pensei em fazer)e que me deixa irritada toda vez que diz:"sue ellen" e olha que este é o meu nome né, mas como você mesma fala eu sou estranha rsrsrs.
Bom vivi momentos que nunca vou esquecer e a maioria deles inclui você, espero estar sempre com você, nina EU TE AMO BEST!!
By:Sue


Amo muito ela, muito mesmo.
Sem comparação tudo o que ela fez e faz por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário