31 de janeiro de 2010

Voltando, a última semana de férias...

Bom, volta às aulas já é na próxima semana e eu estava pensando num look legal pra mostrar meu mais novo visual, e algumas mudancinhas no visual.
Bem, eu só cortei a franja mas, já deu uma boa mudada.
Eu estava vendo no Look Book uns visuais bem legais com coisas que eu tenho em casa mesmo e vi que dá pra eu combinar umas coisas sem ficar over.
Não posso usar saia nem sandálias na escola, meio sem saber o porquê mas, eu dou um jeito de usar meu surrado all star.
ganhei um colete da minha mãe há um tempo atrás e é meio retrô mas até que dá pra fazer um look bem moderninho com ele mas ainda estou pensando se vou ou não usar.
Acho que até segunda que vem eu me decido.
Bom, por hoje é só.
boa noite e até mais!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário