26 de dezembro de 2009

Harry Potter


Bem, todo mundo que me conhece sabe que eu (simplesmente) amo a série de filmes do Harry Potter. Sei lá, as histórias, a magia, as roupas, TUDOO !!!
Eu sou tão viciada que os meus amigos às vezes até brigam comigo...
Começou quando meu irmão chegou em casa com um livro da escola dele (acho que em 2001) eu estava aprendendo a ler e lia tudo o que eu achava pela frente, mas quando eu comecei a ler aquela história mágica, sabe, aquilo me fisgava completamente, me consumia dia e noite e eu tinha mais e mais vontade de ler.
Já que meu irmão tinha percebido que eu estava gostando de ler aquela série, ele começou a pegar os outros livros (até então, naquele ano só tinham lançado até o quarto livro), que eu lia com,cada vez mais, vontade.
Depois de um bom tempo, eu fiquei sabendo que tinham gravado um filme baseado no primeiro livro, e eu queria muito assistir, mas eu ainda não tinha DVD e nem tinha se quer visto um filme por um aparelho desses.
Minha mãe já fazia parte de um grupo na igreja católica chamada Neocatecumenato(não adianta eu tentar explicar isso a gora aqui, porque ninguém vai entender), e ela prepara algumas celebrações.
Num dia eu fui com ela preparar e, como eu ainda era criança, eu não podia ver o que o grupo dela preparava.
O dono da casa, que eu conheço até hoje, colocou um DVD pra que eu assistisse, já que estava sozinha, e eu me encantei, primeiramente, com as funções que o DVD oferecia. Eu não piscava assistindo aquilo, já tinha me encantado imensamente com o livro e agora o filme, era perfeito!
Depois daquele foram lançando os outros filmes (e meu pai tinha compra do um DVD) que eu ia alugando sempre após uma novidade.
O problema foi que, depois de um tempo, todo mundo já se dizia "viciado" em Harry Potter, então ficava uma coisa chata gostar do que todo mundo gostava. Mas, ao contrario do que eu pensava que iria acontecer, eu não larguei esse vício e vi que não era só uma modinha, era uma verdadeira paixão.

Hoje é natural que eu saiba de alguma novidade, meus amigos, se veem algo novo, logo me mostram e eu fico logo sabendo.

Eu estava lendo o blog  Depois dos quinze e achei uma canal interessante da Viiixxxen e achei um tutorial de maquiagem das casas de Hogwarts e me amarrei.
A incorporação dos vídeos foi bloqueada mas eu mando os links.
Grifinória - Série Harry Potter
Corvinal - Série Harry Potter
Lufa-Lufa - Sèrie Harry Potter
Eu não achei da Sensorina mas, quem sabe mais tarde ela não nos faz um vídeo dessa casa...
Realmente, eu vou aproveitar muito esses tutoriais, ein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário