29 de dezembro de 2009

Hun, ano novo Vem aí...

Eu estava pensando comigo: Por que as pessoas só comemoram o novo ano no dia 31/12 de cada ano?
Depois disso elas já estão pensando no Carnaval(pelo menos aqui no Brasil), e se esquecem que nesse ano podem acontecer inúmeras coisas, esquecem que gastaram a maior grana comprando fogos de artifício e em apenas dois dias esquecem tudo...
Por isso que eu não curto muito festas universais porque normalmente tudo é esquecido.
Sabe, por um momento eu pensei em desistir de ir pra uma das festas que me convidaram, mas, pelo menos eu deveria curtir e comemorar o que todos comemoram: A chegada de um novo ano.
Pra mim, nenhum ano é igual, assim como nenhum dia é, mas festas fazem com que a gente lembre e aproveite para que no próximo ano possamos estar comemorando também. Pelo menos uma vez no ano nós podemos usar cores especiais para nos trazer sorte, amor, dinheiro etc.
Na verdade, eu quero o que Deus me reservar, afinal, de que adianta fazer planos se, quando a gente chegar perto de realizar, as coisas acabam saindo diferentes do que nós esperávamos?

Bom, eu espero chegar a 2010 com muita saúde e que todos (eu e também vocês, meus leitores) possamos curtir a contagem regressiva para o próximo ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário