27 de dezembro de 2009

Retrô 2009


Eu estava pensando hoje em tudo o que eu fiz e vivi em 2009...
Foi, sem dúvida nenhuma, um dos meus melhores anos..
Enfreitei a emoção de passar num vestibular de uma escola técnica, encontrei novos amigos e os velhos foram pra longe, mas eu não esqueci deles, tirei notas muito boas (mas também algumas ruins), fui no cinema duas vezes (*-*), ri muito com o val, me vesti de boneca (e fiquei linda), chorei com vontade( e sem motivo, virei mesmo uma emo), cortei eu mesma o meu próprio cabelo, passei a gostar de coisas muuito coloridas( e de restart também, graças à Bubaa), briguei e fiz as pazes, fiz um blog pra valer(esse aqui óÓ), entrei na minha comunidade na igreja católica, descobri verdadeiras amizades, me entreguei, me enganei, descobri que quando se conhece as pessoas elas são uma coisa, depois que você convive com elas, viram outras, twittei muuiiitoo, conheci a débora( amiga de choorar muito, como a minha comunidade), percebi que as pessoas gostam de mim como eu sou e não como eu deveria ser, briguei muito com meu irmão pra ficar na frente do computador, descobri os tesouros do meu guarda-roupas, inventei meu próprio estilo, não tive medo de arriscar, de gritar, de pular, de dançar na frente de todos, tive medo de repetir de ano na escola ( mesmo sabendo que seria impossível), conheci amigas das minhas amigas, fui copiada no corte de cabelo e nas roupas ( acho que isso era pra que eu gostasse, mas é que eu quero ser diferente de todos), fui engana por um idiota ( na verdade, eu fui mais idiota em acreditar), me recuperei, não beijei muito (mas foi bom, mesmo sem bocas), ganhei uma imitação de Melissa lindaa, fotografei muiito e convenci minhas amigas a fotografarem muito também....
Acho que fiz muita coisa mesmo...
Agora eu não lembro de tudo, mas que eu vivi, eu vivi...
E tudo valeu a pena, como a vida, e amei muito tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário