11 de abril de 2010

Eu odeio várias coisas

Como alguém que aperta a pasta de dente no meio e deixa o tubo cheio de ar, carne de qualquer animal, diamante negro, celular pifando (--'
Mas o que mais me irrita são as pessoas que, simplesmente, começam a falar comigo e fazem parecer que são nossas amigas, mas, num momento completamente inesperado, param de falar com você,.
E o pior é quando você não sabe o motivo!  isso é idiota demais...
Isso para mim é falsidade, e eu não suporto falsidade...
Já vivi e vivo isso, mas, se não fosse a minha terna paciência (fora da TPM, claro!) acho que não conseguiria perdoar as pessoas que fazem isso, mas nunca, nem se elas se ajoelhassem aos meus pés e os beijassem tabom, exagerei   
Eu perdoo essas pessoas, mas queria muito que elas soubessem que isso me dói muito, mesmo que eu não diga...
Não sei se elas vão ler esse post, mas,
Gostaria que soubessem que dou muito, maas muito valor mesmo às minhas amizades e eu não esqueço de nenhuma delas, eu amo muito as pessoas com quem eu converso.
Até mesmo porque pramim o verbo amar já faz sentido se você está bem perto de uma pessoa, não precisa de gostar de tipo: Amordaminhavida =P
É meio difícil acreditar, mas eu amo muito as pessoas, mesmo que esse sentimento não seja recíproco, eu sempre estou à disposição e elas sempre podem contar comigo,
Por mais que seja difícil perceber, eu sou confiável e não troco ninguém por ninguém...
meu coração está aberto para as amizades, não se esqueçam de mim...
A dor de se ver esquecida é muito grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário